terça-feira, 14 de junho de 2011

::: CAIXINHAS:::


Gentem! Como ninguém lê isso aqui eu vou depois divulgar no blog da Sara!!!

Essas caixinhas foram presente de Amiga Secreta do ano passado para a Erika... Ficaram lindas, e foram feitas com muita paciência! hehehe Eu adoros fazer essas caixinhas encapadas com tecido... E essas são bem pequenas! =) a altura montada uma em cima da outra é quase um lápis de cor de pé! hehehe

ps.: ACEITO ENCOMENDAS! Então, mandem e-mail! hehehe

Não tem o passo a passo, mas quando eu fizer outras eu monto! Em breve PROJETO caixa de LEGO® e a caixa redonda!!! hehehehe


Foi assim que eu entreguei para a Érika! Parecem mini caixinhas de colocar chapéu! hehe


Mas cada um pode usar da maneira que quiser!


Elas são pintadas de rosa por dentro e olhem os detalhes da parte de dentro das tampas!

Beijos!

Nenhum comentário: