sexta-feira, 1 de outubro de 2010

::: OS GUARDIÕES :::



Pela ordem da esquera pra direita: BJ, Slim e Morris. A outra imagem é uma proposta de cena...


A long long time ago....

Eu e a Lilian criamos OS GUARDIÕES, uma série de TV em 12 capítulos para o público infantil, inscrita para o ANIMATV. Foi uma experiência incrível... Foram praticamente dois meses de correria entra personagens, roteiros, orçamentos, desenhos, taxas e registros e enfim a postagem do projeto para concorrer... Mas tivemos sorte em ser selecionadas para participar da oficina de fomento do pré-projeto. Mudamos totalmente da ideia inicial, e depois de criar as aventuras de pedro, por uma questão de conceitos e mais algumas coisas, evoluimos para os guardiões.

Fizemos isso no final de 2008, início de 2009. Tenho certeza que depois dessa experiência, conseguiremos participar do ANIMATV 2, quando realmente ele existir!!! e sim... REX, the cat estará vivo!!!!! hehehehe Nada como ter tempo para amadurecer uma ideia.

Fizemos o roteiro do episódio piloto e os argumentos de mais 7 episódio, para essa primeira fase do concurso... Mas infelizmente não fomos selecionadas, mas entre os 17 que foram selecionaos para produzirem o piloto, foram bacanas... Gostei muito do resultado!!!

Pra saber mais da história do anima tv: http://blogs.cultura.gov.br/animatv/

Segue um pouco do conceito da série: Futuros guardiões, BJ e Slim descobrem o mapa que leva a lendária cereja azul. Precisam encontrá-la antes que Morris, evitando que ele assuma o controle da floresta.

Nenhum comentário: