sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOMO | primeiro filme!









Primeiro filme com a minha Diana mini, foi uma experiência sem fim! Drama numero 1.
O filme enroscou na camera, e como eu não entendo muita coisa, perdi mais da metade do filme, ou seja, só deu pra tirar essas fotos. Agora vem o drama sem fim. Revelar este filme.
Tentei num lugar que ainda revelava filmes, mas eles não conheciam a camera, cortaram todas as fotos erradas, ainda bem que pedi pra não cortar o negativo. Fui a um segundo lugar, eles conheciam a máquina, revelaram no cortes certos mas, as cores ficaram lavadas e muito normais. Não teve graça. Aí como eu não tenho um scaner de negativos, resolvi tentar scanear meu negativo, sujo, cheio de dedos... hehehe li que fazer isso deixa as imagens um tanto sem resolução, com cores estranhas e muito ruido por conta do vidro e da própria sujeira do filme. Enfim, fiz e adorei o resultado!!!! Apanhei com as cores, o primeiro lote (está tudo misturado agora) ficou bacana, o segundo lote ficou muito amarelado, mas não sei se o motivo da foto também ajuda nas cores...

Nenhum comentário: